Criar um Site Grátis Fantástico
Translate this Page
ONLINE
2


Partilhe esta Página

 

  


 

 

 


   

 

 


 



  

 



 

 
 
 
Free promotion
Free SEO Tools

   


 
 

 

 

 

 

 
 

 

 


Mineração
Mineração

É possível minerar utilizando ferramentas de mineração (picaretas). Pode-se minerar os veios de minério espalhadas nos campos e dungeons. Os minérios obtidos podem ser tratados e transformados em Gemas capazes de melhorar Armas, Armaduras e Acessórios.
COMO OBTER MINÉRIOS
  1. É necessário utilizar a ferramenta correta – Picareta – em conjunto com a Skill Passiva Mineração.
  2. A chance de sucesso de se obter um minério vária de acordo com o tipo que se está minerando.
AVANÇANDO A SKILL PASSIVA MINERAÇÃO
Assim como acontece com a Skill Passiva Liderança, a Skill Passiva Mineração pode ser evoluida até o Nível 20 através dos pontos de Skill Passiva ganhos normalmente no jogo. Após o Nível 20 só é possível evoluir essa Skill com o uso de livros específicos dessa Skill.

CHANCES DE SUCESSO DE ACORDO COM O NÍVEL DA SKILL MINERAÇÃO
 
 
Nível
Chance
LVL
Chance
1~4
10%
25
25%
5
12%
30
30%
10
14%
35
35%
15
16%
40
40%
20
20%
   

CHANCES DE SUCESSO DE ACORDO COM O NÍVEL DA PICARETA
 
 
Nível
Número de vezes
Chance
+0 ~ +1
6000
4% ~ 5%
+1 ~ +2
12000
6% ~ 8%
+2 ~ +3
24000
9% ~ 11%
+3 ~ +4
48000
12% ~ 15%
+4 ~ +5
96000
16% ~ 20%
+5 ~ +6
192000
21% ~ 26%
+6 ~ +7
384000
27% ~ 32%
+7 ~ +8
768000
33% ~ 40%
+8 ~ +9
1536000
41% ~ 50%

TRATANDO MINÉRIOS
  1. Para tratar (transformar) o minério é necessário procurar o alquimista que fica dentro dos Castelos das Guildas (Consulte o Sistema de Castelos de Guildas em nosso Guia para maiores informações).
  2. Para tratamento do Minério é necessário cerca de 100 unidades do mesmo Minério (matéria prima), 0 a +2 gema espiritual e um valor fixo de Gold.
  3. Existem Fornalhas para cada tipo de Minério. Tratar um Minério numa Fornalha do mesmo material aumenta as chances de sucesso de se obter uma Gema. É possível utilizar Fornalhas de tipos diferentes do Minério usado, contudo a chance de sucesso é reduzida pela metade.
 
Minério
Bruto
Gema
Uso / Efeito
Gold
Gema Espiritual
Diamante
Cria soquetes nos acessórios
10,000
-
Fóssil
Possível de equipar nos soquetes de acessórios de madeira
3,000
+0 ~ +2
Cobre
Possível de equipar nos soquetes de acessórios de cobre
3,000
+0 ~ +2
Prata
Possível de equipar nos soquetes de acessórios de prata
3,000
+0 ~ +2
Ouro
Possível de equipar nos soquetes de acessórios de ouro
3,000
+0 ~ +2
Jade
Possível de equipar nos soquetes de acessórios de jade
3,000
+0 ~ +2
Pérola
Possível de equipar nos soquetes de acessórios de pérola
3,000
+0 ~ +2
Ébano
Possível de equipar nos soquetes de acessórios de ébano
3,000
+0 ~ +2
Ouro Branco
Possível de equipar nos soquetes de acessórios de ouro branco
3,000
+0 ~ +2
Cristal
Possível de equipar nos soquetes de acessórios de cristal
3,000
+0 ~ +2
Ametista
Possível de equipar nos soquetes de acessórios de ametista
3,000
+0 ~ +2
Ágata
Possível de equipar nos soquetes de acessórios de ágata
3,000
+0 ~ +2


ADICIONAR SOQUETES NOS ACESSÓRIOS E USO DAS GEMAS
  1. Através dos Diamantes é possível inserir um Soquete no Acessório (colar, brinco e bracelete). Um acessório pode ter no máximo 3 Soquetes.
  2. Existe um tempo determinado de vida e efeito para cada Gema equipada nos Soquetes dos acessórios.
  3. A chance de sucesso para equipar Gemas nos Soquetes é de 70 a 90 %.
 
Gemas equipadas
Vida útil
Efeito
Sucesso
1
24
10%
90%
2
12
20%
80%
3
6
40%
70%

- Exemplo: Você possui um Bracelete de Ouro Branco que lhe garante +10% em velocidade de ataque. É um Bracelete +0 e possui 3 Soquetes disponíveis para inserção de Gemas. Inserindo 3 Gemas de Ouro Branco (material do acessório) teremos +4% de velocidade de ataque somados aos +10% iniciais do item, dando um total de +14% de velocidade de ataque. Os +4% se referem à tabela de Efeito (40% do efeito inicial do item, no caso, +10%).
Se o mesmo Bracelete de Ouro Branco fosse +5 ao invés de +0 teríamos, inserindo as 3 Gemas de Ouro Branco, +8% na velocidade de ataque (40% do valor inicial, +20%).
- A duração é contada dentro do jogo.