Criar um Site Grátis Fantástico
Translate this Page
ONLINE
6


Partilhe esta Página

 

  


 

 

 


   

 

 


 



  

 



 

 
 
 
Free promotion
Free SEO Tools

   


 
 

 

 

 

 

 
 

 

 


Shura
Shura


SKILLS
Os Shuras que chegam ao nível 5 devem escolher um dos dois caminhos de especialização, onde aprenderão skills que ajudarão em suas aventuras.
 
FORÇA MIRAGEM
Skills da especialização Força Miragem permitem ao Shura aperfeiçoar, de forma malignamente mágica, seus ataques com armas, causando maior dano ou enfraquecendo os ataques inimigos.
 
FORÇA NEGRA

Skills da especialização Força Negra são canalizações diretas de energia do mal em forma de efeitos negativos em seus oponentes.

 

 

FORÇA NEGRA

 
Ícone
Nome
Grau de 
aperfeiçoamento
MP
Cooltime 
(seg)
Esfera Espiritual
Normal
75
7
Esfera do Horror
Master
98
7
Fantasmas Infernais
Grand Master
120
7

 
Ícone
Nome
Grau de 
aperfeiçoamento
MP
Cooltime 
(seg)
Fogo das Sombras
Normal
120
12
Fogo Infernal
Master
150
12
Incêndio Eterno
Grand Master
180
12

 
Ícone
Nome
Grau de 
aperfeiçoamento
MP
Cooltime 
(seg)
Evocar Elemental
Normal
75
0
Evocar Demônio
Master
98
0
Ritual Amaldiçoado
Grand Master
120
0

 
Ícone
Nome
Grau de 
aperfeiçoamento
MP
Cooltime 
(seg)
Proteção Sobrenatural
Normal
45
0
Proteção Obscura
Master
53
0
Escudo Afônico
Grand Master
60
0

 
Ícone
Nome
Grau de 
aperfeiçoamento
MP
Cooltime 
(seg)
Magia Negra
Normal
95
15
Magia Sinistra
Master
118
15
Armadilha do Demônio
Grand Master
140
15

 
Ícone
Nome
Grau de 
aperfeiçoamento
MP
Cooltime 
(seg)
Espiral da Escuridão
Normal
190
24
Espiral Mortal
Master
190
24
Buraco Negro
Grand Master
255
24

 

 

 

FORÇA MIRAGEM

 
Ícone
Nome
Grau de 
aperfeiçoamento
MP
Cooltime 
(seg)
Palmo de Energia
Normal
75
10
Palmo Explosivo
Master
98
10
Toque Letal
Grand Master
120
10

 

 
Ícone
Nome
Grau de 
aperfeiçoamento
MP
Cooltime 
(seg)
Ciclone
Normal
120
15
Ciclone Terrível
Master
155
15
Tornado Abismal
Grand Master
190
15

 

 
Ícone
Nome
Grau de 
aperfeiçoamento
MP
Cooltime 
(seg)
Lâmina Sombria
Normal
225
100
Lâmina das Trevas
Master
278
100
Sede de Sangue
Grand Master
330
100

 

 
Ícone
Nome
Grau de 
aperfeiçoamento
MP
Cooltime 
(seg)
Medo
Normal
180
100
Pavor
Master
210
100
Terror Absoluto
Grand Master
240
100

 

 
Ícone
Nome
Grau de 
aperfeiçoamento
MP
Cooltime 
(seg)
Aura Negra
Normal
125
100
Aura Maldita
Master
163
100
Proteção Diabólica
Grand Master
200
100

 

 
Ícone
Nome
Grau de 
aperfeiçoamento
MP
Cooltime 
(seg)
Dissipar Magia
Normal
90
12
Eliminar Magia
Master
90
12
Expurgar Espírito
Grand Master
125
12